terça-feira, 19 de junho de 2012

Inaugurando o Blog!




    Quem nunca sonhou em ter um corpo perfeito? Eu, assim como muitas pessoas estou nessa incansável busca.
E resolvi criar esse blog para poder documentar meu desenvolvimento, de maneira que ele possa servir para quem também esta nessa busca.
    Quero deixar bem claro que não sou nenhuma profissional do ramo. Sou apenas uma pessoa com um objetivo e que esta sempre a busca de informações que possam melhorar meu desempenho e me proporcionar resultados mais satisfatórios!
    Estou aqui para trocar experiências e acrescentar conhecimentos, por tanto quem poder me enviar algumas dicas, críticas construtivas, orientações será muito bem vindo.
    Espero que vocês gostem do meu cantinho e me acompanhe nessa jornada!  =] 




Nenhum comentário:

Postar um comentário