domingo, 12 de agosto de 2012

Start!


- Visitinha ao nutricionista: ok!
Agora é só por o corpo para suar! ^^

Então vamos começar com os trabalhos né!
Tirei essas fotos para poder ter uma noção das mudanças que vão ocorrer com o meu corpinho e eu esperamos e vou batalhar muito para que sejam muitas!
Todo mês, sempre no dia 12 vou colocar uma foto atualizada para podermos acompanhar.



Hoje as minhas medidas são as seguintes:
- Abdome: 78,5 cm
- Quadril: 99,0 cm
- Coxa direita (proximal): 56,0 cm
-Coxa esquerda (proximal): 55,5 cm
- Perna direita: 34,5 cm
- Perna esquerda: 35,2 cm
- Braço contraído direito: 23,9 cm
- Braço contraído esquerdo: 23,7 cm

- Peso: 60,00 Kg              Altura: 1,72 cm               % Gordura: 25,90

Gente meu % de gordura esta vergonhoso né, mais daqui a 3 meses vou refazer minha avaliação corporal e minha meta é estar com aproximadamente 20,00 .

Então é isso pessoal.. até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário